A compra neste site é segura?
Claro! Tanto nosso site quanto nossos provedores de pagamento estão em conformidade com todos os padrões da indústria para pagamentos com cartão e comércio eletrônico (certificação Nível 1 do PCI DSS). Nossa equipe leva a segurança de seus dados pessoais e a sua privacidade muito a sério, e é por isso que oferecemos uma compra segura em todos os níveis legais, comerciais e de processamento de dados.
Se você deseja saber mais sobre segurança no processo de compra, entre em contato pelo e-mail ola@bananamelao.com.br, pelo telefone (11)3181-6164 ou pelo chat. Faremos o possível para responder em até 24 horas.
Tenho preocupação quanto à discrição...
Você não precisa se preocupar, a discrição está em nosso DNA. Cumprimos todos estes pontos para garantir total discrição:
- Enviamos pacotes 100% discretos
- Enviamos caixas sem marcas, dentro de sacolas de transporte opacas
- Nosso remetente é genérico.
- Não colocamos nota de entrega ou fatura, nem dentro nem fora da caixa
- Ao pagar com cartão, um conceito genérico aparece no extrato.
Ninguém saberá o que você comprou ou onde 😉
Veja abaixo um exemplo real da caixa que você receberá:

Os preços incluem impostos?
Sim, todos os preços de venda são calculados com os impostos nacionais incluídos: PIS, COFINS, IPI, ICMS e GNRE (se o produto for entregue em outro estado que não seja São Paulo).
Quais são os tipos de envio?
Oferecemos frete grátis para todo o país e enviamos pelos Correios nas modalidades PAC e SEDEX.
Além disso, se você não quiser receber seu pedido em casa, poderá pegá-lo em um ponto de retirada. Você poderá ver as opções e prazos de entrega assim que incluir seu CEP no carrinho do checkout.
Quando vou receber meu pedido?
Os prazos de entrega variam de acordo com a região. Você terá uma estimativa dos dias quando escolher o meio de transporte (transportadora ou correios) na página do carrinho de compras.
Quando o meu pedido será enviado?
A preparação da embalagem e do transporte pode demorar de 1 a 5 dias úteis, dependendo do volume de peças adquiridas.
Em circunstâncias especiais, como feriados locais e estaduais, períodos promocionais ou circunstâncias climáticas adversas, entre outros, os prazos de entrega podem ser afetados.
Como posso acompanhar meu pedido?
Caso tenha escolhido a forma de envio pelos Correios, você pode acompanhar com seu número de rastreamento: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Se você escolheu a opção de ponto de retirada: https://www.jadlog.com.br/tracking
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ola@bananamelao.com.br ou pelo telefone (11)3181-6164.
Quais métodos de pagamento posso usar?
Temos os métodos de pagamento mais seguros e confiáveis do mercado. Aceitamos pagamentos com cartões de débito ou crédito MasterCard, VISA e American Express, boleto bancário, transferência bancária e PIX.
Um conceito genérico de compra online aparecerá em seu extrato bancário, que não está relacionado ao nosso site ou a qualquer informação sobre os produtos, a fim de garantir a máxima discrição.
Onde posso inserir o código de desconto?
Se tiver um código de desconto, você pode inseri-lo ao preencher os seus dados, depois de passar pelo carrinho.
Lembre-se de que para aplicar um desconto é necessário inseri-lo e clicar no botão Usar para que ele seja aplicado corretamente.
Se o seu código de desconto não for aplicado corretamente, pode ser por vários
motivos:
- código está incorreto ou não existe. Verifique se os caracteres foram inseridos corretamente (não há diferença entre maiúsculas ou minúsculas).
- código expirou.
- código já foi usado. Os códigos só podem ser usados uma vez por cliente.
- código se aplica a alguns produtos, mas não a outros. Isso porque os produtos que já estão em promoção ou com desconto não aceitam mais desconto.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ola@bananamelao.com.br , pelo chat ou pelo telefone (11)3181-6164. Faremos o possível para responder em até 24 horas.
O que acontece se um produto estiver fora de estoque?
Normalmente, se os produtos aparecem no site e não estão marcados como "Não disponível" ou "Esgotado", significa que eles estão disponíveis. Mesmo assim, se um produto esgotar, pode acontecer de isso não ser refletido no site imediatamente, ou seja, pode acontecer de você comprar um produto que não temos em estoque. Nesse caso, avisaremos você o mais rápido possível e daremos a possibilidade de cancelar o pedido e devolver o dinheiro, ou informaremos sobre o tempo estimado de entrega para que você decida se preferir esperar ou não.
Com certeza encontraremos a solução mais satisfatória para você.
Quem processa os pedidos e pagamentos?
Informamos que os pedidos e pagamentos serão processados e entregues por NT São Paulo Importaçao Exportaçao e Servicos Administrativos LTDA. Uma empresa de responsabilidade limitada, devidamente constituída e habilitada pelas leis brasileiras, com escritório na Rua Rodrigo Lobato, 15 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05030-130, Inscrito no cadastro de pessoa jurídica (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda – “CNPJ/MF”) com o No. 15.504.687/0001-70), distribuidor autorizado de PLATANOMELON na República Federativa do Brasil.