A nossa missão

os seus orgasmos

A Bananamelão é uma comunidade de bem estar íntimo e educação sexual que tem como missão derrubar os tabus e os mitos relacionados ao sexo. Nós acreditamos que já é hora de falar sobre sexo como o que é: algo tão natural como fazer esporte, sair para comer ou ver um filme. Não é?

Na Espanha e no México

somos Platanomelón

O maior movimento sex positive do mundo!!

Mais de 3 milhões de pessoas no planeta seguem nossos conteúdos e compartilham nosso propósito.

Porque quando desfrutamos do sexo de forma saudável, diversa e inclusiva, estamos melhor... e quando estamos melhor, somos mais felizes. 😊

Queremos te inspirar, te dar idéias para que aproveite, brinque e descubra o seu lado mais travesso.

PRODUTOS ERÓTICOS

PREFERIDOS POR NOSSOS CLIENTES

Na nossa página, você encontrará os produtos eróticos mais aclamados e queridos pela nossa comunidade. Por que? Porque são conhecidos não apenas por sua vibrante funcionalidade, mas também por seus materiais de primeira qualidade, cores vivas, desenhos modernos e seu alto índice de diversão radioativa.

Além disso, são incrivelmente suaves e agradáveis de tocar!

priorizamos a qualidade

antes da quantidade

Tudo que você verá por aqui, não só foi selecionado como desenhado com o maior cuidado, mas também testado por nossa equipe de especialistas e sexólogxs.

Escutamos atentamente os desejos de nossa enorme comunidade e colocamos as mãos à obra! Quer uma prova? 94% dxs usuárixs dos nossos produtos, nos recomendaria.

CRIAMOS CONTEÚDO COM

ESPECIALISTAS EM SEXUALIDADE

E como sabemos que tudo de bom nessa vida requer tempo e dedicação, criamos um conteúdo com 100% de curadoria de especialistas em sexualidade. Tudo disponível na nossa conta do Instagram e no nosso blog, a Eroteca.

Neles, você encontrará múltiplos conselhos para extrair o máximo de nossos brinquedos, além de dicas e sugestões para potencializar a sua vida sexual.

Agora que conhece a gente, te levamos para brincar?

BANANAMELÃO

NA MÍDIA

DESCOBRIR O QUE ELES NÃO LHE DISSERAM NA ESCOLA

EROTECA